quarta-feira, 29 de abril de 2015

Review: Athena



Título: Athena
Desenvolvedora:
SNK
Ano de Lançamento: 1986
Plataforma: Arcade

Olá pessoal, hoje irei falar de um jogo de arcade que quase ninguém conhece mas, muito provavelmente, conhece muito bem o personagem principal, estou falando de Athena.

A história é a seguinte, Athena é a princesa do reino sagrado da vitória, entediada de sua vida de princesa e desejando aventuras mais excitantes, um dia ela abre a “Porta que não deve ser aberta”, que se encontrava no porão do castelo, esta porta era a passagem para uma terra selvagem e cheia de perigos mortais chamada de “Fantasy World” (não é um nome muito amedrontador) e ao atravessar a porta, Athena se encontra caindo do céu e perde seu vestido na queda e agora apenas com suas roupas de baixo, nossa heroína deve lutar para encontrar o seu caminho de volta para casa.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Review: Art of Fighting


Título: SNK Art of Fighting
Produtora:
SNK
Ano de lançamento: 1992
Plataforma: Arcade

Olá pessoal, hoje irei falar de um grande jogo de luta dos fliperamas o clássico da SNK Art of Fighting.

A história do jogo é até que bem interessante, Mr. Big sequestrou a irmã de Ryo Sakazaki, a Yuri Sakazaki, e ele e seu grande amigo e rival, Robert Garcia partem para a parte sul da cidade, que é conhecida por ser muito perigosa e lá eles lutarão para abrir caminho e descobrir o paradeiro de Yuri.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Review: Ikari Warriors



Título: Ikari Warriors
Produtora:
SNK
Ano de lançamento: 1986
Plataforma: Arcade

Olá pessoal, hoje irei falar de um jogo muito famoso, ou quase pelo menos o nome dele, o não tão grande Ikari Warriors.

Este era mais um jogo sem história no qual o jogador controlava um guerreiro sem camisa e uma metralhadora eliminando centenas de inimigos sozinho (inspirado em Rambo? Impressão sua) que teve seu avião abatido no meio da floresta e deve matar todos que se opuserem a você.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Review: King of Dragons


Título: King of Dragons
Produtora:
Capcom
Ano de lançamento: 1994
Plataforma: Super Nintendo Entertainment System

Olá pessoal, a matéria de hoje é para aqueles que gostam de jogos do tipo Hack and Slash das antigas, pois o de hoje é o clássico, King of Dragons.

A história é algo bem simples, nossos cinco heróis estavam em uma taverna quando escutam uma história falando que o grande dragão vermelho Gildiss despertou de seu longo sono e agora está atacando a região norte do reino, ao ouvir isto sem pensar duas vezes eles partem para a grande aventura.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Review: NBA Hangtime


Título: Nba hang time
Desenvolvedora:
FunCom
Ano de lançamento: 1996
Plataforma: Super Nintendo Entertainmente System

Olá pessoal, vocês gostam de jogos de basquete realistas? Provavelmente a maioria dirá que sim, mas o jogo de hoje é tudo menos realista, estou falando do grande NBA Hangtime (Pela primeira vez estou falando de um jogo de esporte).

O sistema de jogo é bem diferente de outros jogos de basquete, pois para começar, as partidas são compostas por times de dois jogadores, como se fosse um jogo de rua e como se não fosse o bastante a jogabilidade é algo bem única, pois os jogadores tem uma barra de Turbo que permite aos jogadores correrem.