terça-feira, 31 de março de 2015

A história do Super Nintendo





Nome: Super Nintendo Entertainment System
Ano de lançamento: 1991
Empresa:
Nintendo

Olá pessoal, como todo fim de mês irei falar um pouco de história dos games, e falarei sobre o console considerado por muitos, o melhor de todos os tempos, o lendário Super Nintendo.

Lançado como sucessor do NES e criado para ser superior a seus concorrentes (o TurboGrafx-16 e o Mega Drive) e conseguiu, pois logo de cara se pode perceber que tanto os gráficos quanto o áudio dele eram superiores aos seus concorrentes, o que fez com que ele vendesse uma quantia absurda.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Review: Bomberman II


Título: Bomberman 2
Produtora:
Hudson Soft
Ano de lançamento: 1991
Plataforma:
Nintendo Entertainment System

Olá pessoal, hoje irei falar de um jogo que fez e continua fazendo história na vida dos gamers, estou falando do grande, Bomberman 2.

O Jogo começa de uma maneira bem simples, White Bomber estava andando pela rua quando Black Bomber simplesmente entra no banco do outro lado da rua e entrega o saco de dinheiro a White Bomber que é preso por causa da armação de Black Bomber, e por causa disso agora White Bomber deve fugir da prisão e provar a sua inocência.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Review: Kirby's Star Stacker


Título: Kirby's Star Stacker
Produtora:
Hal Laboratory
Ano de lançamento: 1997
Plataforma: Game Boy

Olá pessoal, hoje irei falar de um jogo realmente pouco conhecido de nosso querido herói cor de rosa, estou falando do grande Kirby Star Stacker.

Este é mais um jogo de quebra cabeças ao estilo Tetris, ou quase, pois ele é bem diferente do Tetris que vocês conhecem, pois no lugar das regras clássicas do Tetris onde o jogador apaga linhas horizontais, neste game o jogador deve juntar dois ou mais animais (não importo se estão encostados ou se tem estrelas os separando) na vertical ou horizontal para que os blocos desapareçam.

terça-feira, 3 de março de 2015

Review: Goof Troop


Título: Goof Troop
Produtora:
Capcom
Ano de lançamento: 1993
Plataforma: Super Nintendo Entertainment System

Olá pessoal, hoje irei falar de um jogo que muitos devem conhecer e que provavelmente passaram horas presos em alguma parte, estou falando do grande Goof Troop.

A história é a seguinte, certo dia, Pateta, Max, Pete e PJ estavam pescando em Spoonerville e resolvem ir para o mar aberto, quando de repente surge uma embarcação pirata gigantesca e sequestra Pete e PJ, e vendo a cena, Pateta e Max seguem o navio até uma ilha misteriosa e partem ao resgate de seus amigos.